Receitas Bimby em Cookidoo

Portal Cookidoo
Portal Cookidoo

Cookidoo é o novo portal de receitas Bimby, que substitui o anterior, e que conta com um novo design e novas funcionalidades.
Tem receitas exclusivas da Bimby TM5, da Bimby TM31 e receitas que podem ser confeccionadas em ambos os modelos da Bimby.
Atenção que as receitas exclusivas da Bimby TM5 não podem ser confeccionadas na Bimby TM31, porque a TM5 tem uma capacidade maior, tanto no copo, como na Varoma.

Comentários

  1. mas parece que tenho que pagar mensalidades pelo site Cookidoo, além de pagar mais do que 100€ pela chave... Já paguei 1000€ pela bimby... um bocado capitalista para o meu gosto...

    ResponderEliminar
  2. Realmente não podia estar mais de acordo com o João Ramos. Cheira-me a chupistas. Querem ver se apanham alguém a comrar a chave, sem ter bem a noção do que está a comprar. Na verdade após a compra da chave não resta a essa pessoa senão pagar uma anuidade de 40 euros. Caso não pague a anuidade fica com um mono em casa. Talvez para decoração, quem sabe.... Wilson Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas pessoas que pagam por internet tv telemóveis e chama consumismo a algo que será deles realmente é que para além de tudo os ajuda a poupar dinheiro em alimentação que compram fora e que nem sabem com o que é como é confeccionada.
    Se não sabem para que serve a cook-key é porque a atenção com que estiveram a ouvir o agente que dispensou do seu tempo precioso em deslocar-se à vossa casa para vos oferecer algo que vos trás só vantagens.
    E não percebo qual a indignação quando também tem a opção da chave com o livro ABC.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário