quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Kit Bimby a 100%

O Kit Bimby a 100% é uma inovação dentro da colecção de livros Bimby.


O Kit “Bimby a 100%” contém um livro cheio de boas ideias para organizar a cozinha e planear refeições e uma selecção de 100 receitas práticas e económicas, em formato de ficha.

Preservando os direitos de autor e cópia do mesmo, aconselho a que comprem ou peçam como brinde, se tiverem gostado do conteúdo do mesmo.

Foi removida a ligação para o livro, a pedido da Vorwerk

4 comentários:

  1. Cara Receitas Para a Bimby,

    Verificámos que se encontra no sítio, http://receitasparabimby.blogspot.pt/, a reprodução integral em PDF de livros Bimby.

    Informamos que as publicações Bimby são obras que pertencem à Vorwerk Portugal e estão protegidas pelos respectivos direitos de autor, nos termos da legislação em vigor nesta matéria, o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos (CDADC).

    A reprodução de obras protegidas pelos direitos de autor pertencentes à Vorwerk Portugal constitui a prática dos crimes de usurpação de direitos de autor e de aproveitamento de obra contrafeita ou usurpada, nos termos do n.º 1 do artigo 195.º e do artigo 199.º do CDADC. Estes crimes são punidos com pena de prisão até três anos e com multa de 150 a 250 dias.

    Solicitamos as reproduções em causa sejam retiradas imediatamente e que se abstenha de qualquer ação que infrinja os direitos da Vorwerk Portugal.

    Se tal não suceder, daremos início a um procedimento criminal e apresentaremos a respetiva queixa-crime junto das organizações judiciárias competentes.

    Com os melhores cumprimentos

    A Vorwerk Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Foi removida a ligação para o livro disponibilizado para consulta, conforme solicitado, embora não tivesse sido alojado nem digitalizado por mim.
      Se mais alguma coisa não estiver em conformidade, por favor indiquem.

      cumprimentos
      Receitas Para Bimby

      Eliminar
    2. Peço desculpa por me intrometer,até porque já venho com algum atraso. Não é de todo pacífica a lei em relação aos direitos de autor. Então eu não posso emprestar on line o meu livro bimby ou outro qualquer? Portanto, ao contrário do que informou a Vorwerk no comentário inicial não é de todo claro. Claro que a Vorwerk usou dos mecanismos que julgou adequados para travar aquilo que considera pirataria. Mas se eu comprar um livro Bimby, o digitalizar e emprestar na internet não há prática de crime algum. Mais, eu posso até puxar um livro em pdf que foi digitalizado por alguém para digitalmente mo emprestar e somente para ver se gosto ou não, se quero comprar ou não. Não há qualquer prática criminosa nesse acto. As empresas raramente aceitam esta prática e percebe-se a razão por que tal assim acontece. mas gostaria de informar que eu próprio já comprei livros que antes tive a oportunidade ver da internet partilhados por outros utilizadores. É que ao divulgar o trabalho não está a roubar os direitos do autor. Tudo o que está a fazer é a emprestar a quem quiser o seu livro. Qual é o crime disto? Crime de autor existiria se colocasse ou falsificasse o nome do autor do livro e o disponibilizasse como seu. Fez bem em retirar o livro. Não vale a pena entrar em litígio com a empresa. Mas já agora não sei até que ponto não constitui crime a ameaça que a Vorwerk fez. de resto tenho a dizer que possuo uma bimby, adoro a máquina e foi à custa de divulgar coisas da bimby que pelo palavra passa palavra contribui para que pelo menos mais umas 3 ou 4 bimbys fossem vendidas. E nisto há crime? Obrigado

      Eliminar
  2. http://www.zippyshare.com/thygizmo/taocoy0t/dir.html#

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...