segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo Livro "O Melhor @ Mundo de Receitas Bimby"

Já está à venda na loja online da Vorwerk o mais recente livro Bimby "O Melhor @ Mundo de Receitas Bimby", o 4º internacional, por 30€.

É a compilação das melhores receita dos dez países do Mundo de Receitas Bimby, composto inteiramente com receitas dos utilizadores da Bimby. Mais de 700 clientes responderam ao desafio proposto nos vários Mundos de Receitas Bimby e o resultado é uma compilação com mais de 150 receitas de todo o Mundo!


12 comentários:

  1. Ainda ninguém tem este livro p download? falta-me este e "as 150 melhores receitas" das revistas de 2011 =(

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber o indice de receitas do livro è possivel?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. posso enviar o indice se alguem quizer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. envia para mim sff!

      ana.rito@gmail.com

      Obrigada!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Olá! se possível podias-me enviar?

      tatiana.p.rijo@gmail.com

      Obrigada ;)

      Eliminar
  4. Olá
    Tenho uma Bimby e gostaria de saber e a possibilidade de adquirir para consulta das receitas os livros que existem. O meu e-mail é o seguinte fatimalmeida1962@hotmail.com, ficaria muito agradecida pela possibilidade de adquerir atravês de PDF para download.
    Obrigada
    Fátima

    ResponderEliminar
  5. ola...

    Tambem tenho uma bimby é possivel alguem facultar as receitas dos livros. o meu e-mail é o seguinte carlasofiaferraz@gmail.com, ia ficar muito agradecida.

    Obrigado

    Carla Ferraz

    ResponderEliminar
  6. Tbambém tenho uma bimby é possivel facultar-me por favor as receitas dos livros o meu e-mail é tichatelles@hotmail.com. agradeço imenso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Bom dia
      Eu também tenho uma bimby e gostaria se possivel de me enviar receitas dos livros para o meu email que é manela12@live.com.pt

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...